Wednesday, November 26, 2008


18 comments:

Bia Martins said...

Bom, nunca achei nada de interessante em ser neta de português, mas agora graças a isso terei em breve meu passaporte europeu. Enquanto ele não chega, fico com o francês.
Bia

Karin Magnavita said...

I want to live in France!

Artur Matuck said...

cuba is a nice country ...
they face with courage the biggest power in the world ...

C A D U said...

Escolheria o passaporte russo pela distancia da lingua russa em relação ao português. Digamos que é um passaporte exôtico.

zeminian said...

uma personalidade
local-internacional vai alem de uma formataçao de aspectos nacionais, presar pelas raizes nao necessariamente esta condicionado com as ideologias nacionalistas.
dentro de um mundo que repensa o local e o global, Claudia é mto pertinente a reflexão, parabens

José Calazans said...

Gostaria de um passaporte português, também!!!

Fábio said...

Sei lá ...
A Russia deve ser interessante, apesar do frio

tv said...

Dale, CUBA!
Vamos, que todo cambiará, ha empezado el cambio... Entre Raul y Barack empezaremos un nuevo dialogo.
Además, es el passaporte más bello, el unico de tapa azul.

zeminian said...

escolho cuba livre

NARDO GERMANO said...

Não gosto de viajar; meu pai mudou muito de cidade em cidade durante toda minha infância. Então, se eu tiver que viajar, que seja logo atravessando o mar, para um lugar onde eu conheça o suficiente do idoma para me comunicar: França.

Unknown said...

Viver românticamente da música e fumar bons charutos!
Tom

Unknown said...

na geopolítica atual prefiro o livre acesso à europa. outro voto me pareceria menos sincero.

krum said...

Admiro la historia revolucionaria, la actitud estóica, y la inmensa capacidad adptativa de los rusos.

Unknown said...

Acess to almost all the countries in the world without visa plus a possibility to live in a country where life is easier.

zeminian said...

deixo um link p/ o documentario de michael moore sobre a o plano de saude em cuba, publico e universal.

http://video. google.com/ videoplay? docid=-847826577 3449174245&hl=pt-BR

Anonymous said...

eu quero um passaporte russo para dar um presente de grego para meu amigo americano

widerkunst said...

I like France. It is the country of revolutionary people, intellectuals and artists.

Unknown said...

How powerful is your passport?
http://awesome.good.is/infographics/how-powerful-is-your-passport/516